quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EVITE CASAR AOS SABADOS



CONHEÇAS OS MOTIVOS PARA FAZER A FESTA OUTRO DIA....

Sabado é o dia mais procurado e concorrido para casamento e festas em geral, fugindo desse dia tradicional você pode encontrar algumas vantagens que podem fazer a diferença.

FACILIDADE: Fugindo do sabado, você tem mais faclidades em marcar data em igrejas e salões, aos sabados eles estão sempre lotados, deve se observar as datas que antecedem feriados principalmente nacionais que são sempre uma boa dica para quem receberá amigos e parentes de longe. Em algumas datas pode ocorrer de algumas igrjas não realizarem casamentos, como por exemplo, na semana santa.

PRESENÇA DOS CONVIDADOS: Sempre haverá convidados faltosos não importa a data que escolher, nos finais de semana facilita a presença dos convidados, apesar de que aqueles que são seus amigos vão te prestigiar em qualquer dia, mas cuidado com as pessoas que moram longe ja que terão dificuldade em penalizar um dia de trabalho para a viagem. A atenção na escolha da data deve ser levada muito em consideração, imagine seu casamento em sabado que ocorrerá um mega show na cidade, um dica é usar o Save The Date.

DEDICAÇÃO DOS PARCEIROS: Alguns fornecedores de profutos e serviços fecham mais de um evento por noite o que exige muito da empresa e pode acabar comprometendo a qualidade, alguns fornecedores terceirizam os serviços em dias de muito evento. Em um dia de semana, provavelmnete você terá exclusividade no atendimento e com isso dedicação total da equipe contratada.

INVESTIMENTO: O valor do investimento é considerado quando você foge do sábado, ja que em dias alternativos as empresas conseguem fazer descontos especiais para preencher esta janela e aumentar o faturamento, os salões de festas são um dos que mais diminuem valores, o serviço de buffet não altera muito o valor, essa economia se estende também nas bebidas, pois quando a festa ocorre na véspera de um dia normal de trabalho as pessoas tendem a beber menos. Com essa diminuição de investimentos, pode ser que o casamento dos seus sonhos saia do papel.

DICA ESPECIAL: Procure começar a cerimônia um pouco mais tarde, para dar tempo dos convidados saírem do trabalho e se arrumarem com tempo para a grande noite. O dia para a realização do seu sonho tem que ser especial, e começa pela data do evento, então elabore um lista com pontos positivos e negativos e veja qual pesa mais para a sua escolha. BOA FESTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário